NOSSO BLOG

15/Fevereiro

Assepsia e requinte são as marcas em projeto de clínica

 O ambiente de saúde tradicionalmente exige instalações que priorizem a higiene e assepsia, e no consultório odontológico não é diferente. Isso porque, a saúde bucal pede cuidados, e por isso, deve contar com um espaço que enalteça a limpeza acima de tudo. Com este desafio em mãos, a arquiteta Rosalinda Pinheiro desenvolveu um projeto exclusivo no consultório de ortodontia e estética da Dra. Natasha Fontes, que entre as premissas, priorizasse a beleza e eficiência.


Localizado na cidade de Fortaleza, no Ceará, o consultório exigiu perspicácia da arquiteta, que desenvolveu um projeto amparado em algumas premissas importantes: ressaltar aspectos como funcionalidade e praticidade, adequando ao espaço compacto de apenas 28m² de área útil.

Diante deste cenário, Rosalinda investiu na superfície DuPont™ Corian® para compor o ambiente, revelando um projeto sofisticado, moderno e em sintonia com a tecnologia de ponta da clínica, além de garantir funcionalidade. Desta forma, Corian® na cor Glacier White foi utilizado nos móveis da área de espera do balcão, nas divisórias de entrevista e procedimento, na central de materiais e no lavabo. A eximia elaboração ficou a cargo da empresa LPM Mármores e Granitos, que com maestria produziu cubas integradas e bancadas com cantos arredondados.

 

(fonte: Dupont)

Instagram Facebook Google Plus
Rua Marechal Bormann 1002 E - Bairro Jardim Itália. Chapecó, SC | CEP:89801-050
(49) 3304.1336
Copyright ® 2014 Absoluta Design de Superfícies. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Popup