Referência no segmento de beleza, a marca alemã Kryolan chega ao Brasil revelando o que há de melhor em se tratando de maquiagem profissional. Presente em mais de 70 países, a rede de lojas escolheu o bairro do Jardins, em São Paulo, para inaugurar a sua primeira loja conceito no país apresentando a mesma identidade visual das filiais internacionais. E para isso, contou com a versatilidade e elegância proporcionada pela superfície DuPont™ Corian® para confecção da vitrine e bancadas da loja.
Traduzido num projeto clean e sofisticado, o trabalho foi assinado pela dupla de arquitetos Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo, do Studio GPPA e produzido com grande eficiência pela Avitá Design. A loja, que aposta no conceito de “Make up is a Science”, buscou em Corian® a matéria-prima ideal para recriar as peças da marcenaria justamente por ser referência em superfície higiênica, não porosa e por ter emendas imperceptíveis, além da temperatura agradável e aspecto aveludado.
A marca alemã conhecida, ainda, por ser a "queridinha" dos profissionais de maquiagem de teatro, cinema e fotografia, evidenciou neste projeto o requinte de seus produtos, investindo numa loja que traduzisse sua tradicional qualidade. Desta forma, a dupla de arquitetos aplicou Corian® na cor Glacier White nos tampos dos displays e também, inovou com a exclusividade proporcionada pela superfície para criar o balcão com efeito translúcido na logomarca.
(Fonte: Dupont)